Tornando viável($)!

Tenho ouvido muito, nesses últimos tempos, pessoas que querem fazer um Projeto de Design de Interiores mas temem pelo valor ou acham que não possuem o valor necessário para investir no momento e acabam por deixar seus espaços esperando por uma atuação futura e muitas vezes se frustram com os resultados imediatos com relação a harmonia, função, aconchego, estética, salubridade e outros.

No intuito de atender essa demanda, proponho uma nova forma de trabalhar, que não exclui o modelo anterior, porém tem servido de alternativa, em alguns casos e em tempos de crise.
Funciona como uma consulta e no tempo disponível de 1 hora, com possibilidade de horas adicionais, oferecemos sugestões de novo layout com os próprios móveis ou indicamos outros, sugerimos acabamentos, cortina, tapete, quadros, cores e objetos. Quanto mais informação o interessado trouxer, (Planta do Espaço, medidas, fotos do espaço, dos objetos) melhor para sua economia mas também podemos estabelecer uma visita no local para colher informações.
Podemos também elaborar um móvel com o programa do Sketchup (desenho em 3D), elaborar um projeto de iluminação e indicar fornecedores … o tempo e a sua necessidade é você quem decide e nós facilitamos as mudanças necessárias.
Na ilustração, alguns desenhos que foram desenvolvidos dessa forma, que projetamos juntos, eu e os clientes, que já saíram do escritório felizes com soluções para orçar com civil, marcenaria e outros, com apenas algumas horas de reunião.
E vamos transformar então porque nada nessa vida é estático e acreditamos que transformando e harmonizando o micro, acabamos por transformar o que queremos ver no macro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.