Contemplação, Estudo, Prática … Despertar!

Esse espaço da foto não é só uma Sala de Jantar, além de compartilharmos comidinhas gostosas e saudáveis, ela é palco de estudos de autoconhecimento e espiritualidade. Já estudamos “As Sete Leis Espirituais”, do Deepak Chopra,” Psicologia da Alma”, do Joshua David Stone e atualmente estudamos” O poder da Kabbalah”, de Yehuda Berg.
Hoje, na contemplação desse presente anual (foto), que floresce sempre nessa mesma época, tenho gratidão pela percepção que o grau maior de espiritualidade não se mede por esses conhecimentos tão estudados e nem por qualquer demonstração mediúnica ou fenômenos paranormais. A maior dádiva que se pode alcançar nessa vida é a transformação de todo esse conhecimento em prática de abundância, na realização dos propósitos com menos esforço e mais resultado, no fluir da vida em parceria com a nossa essência Divina, na libertação do que nos impede de sermos íntegros com nossa alma.
A contemplação com a natureza favorece o despertar, amadurece os níveis espirituais para novos patamares e promove Mestria dos nossos corpos, no domínio da matéria, das emoções desequilibradas e de uma mente controladora. Namastê aos amigos de caminhada!
No destaque da decoração, vaso cerâmico com Azaleia, mandala e  banco do artista Luis Leandro e luminária pendente do designer Leonardo Bueno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.