Tela Mental

Eu sou as escolhas que faço todos os dias!
Você acredita nessa afirmação?
Às vezes podemos não deixar muito claro para o Universo, as nossas escolhas, por existirem conflitos internos, medos, inconformismo, ilusões, foco na vida alheia, foco em reclamações e julgamentos, ou seja, nos perdemos na correria que acreditamos ser a nossa vida por acharmos que a demanda externa é maior que nossos sonhos.
A tela mental é uma ferramenta que facilita muito nesse processo, porque colocamos nossas intenções, através de imagens, em áreas das nossas vidas e intensificamos nossos desejos interagindo com eles, todos os dias, através da contemplação da imagem até que se realize.
Você pode plasmar o que deseja colando num papel, imagens (fotos, recortes) do que deseja. Muitas pessoas utilizam dessa ferramenta no final do ano para plasmar o que desejam para o Ano Novo e como em algumas instituições esotéricas o Ano Novo começa em setembro, é um bom momento para planejar e deixar claro o que você quer da sua vida … lembrando que o momento de começar sempre pode ser hoje, agora.
O Feng Shui é uma ferramenta que utilizo como “tela mental” e que dou assessoria em meu escritório tanto para arquitetos, decoradores, designers, organizers como para qualquer pessoa que queira aprender através de consultas pessoais, harmonizarem suas vidas ou de seus clientes, se for o caso.
É um método impregnado de energia e sabedoria milenar, onde intensificamos cada área da nossa vida, ou seja, Trabalho, Espiritualidade, Família, Prosperidade, Sucesso, Relacionamento, Saúde, Criatividade e Amigos, através de símbolos (objetos, imagens, quadros, cores, aromas), layout (composição dos móveis no espaço), bem como elementos (água, madeira, fogo, terra e metal) que são dosados de maneira equilibrada nas nossas casas e espaços de trabalho, para que a harmonia se faça e que possamos viver mais felizes e realizados.
Nessas ferramentas estão contidos os princípios da Radiestesia, fundamentadas pela Física Quântica.
Na imagem, primeiras fotos coladas no Baguá ( mapa do Feng Shui como base da tela mental), como planejamento para realização de metas.
O texto foi inspirado no Curso Organizando o Eu, que participei nesse sábado, muito bem conduzido pela instrutora, parceira profissional (organizer), cliente e amiga Cristiane Belfiore.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.