Feliz Celebração … Feliz 2017!

“Possivelmente comemora-se o Natal desde os primórdios das civilizações, a data foi atribuída ao nascimento de diversos seres míticos e avatares que surgiram ao longo dos tempos. Os romanos comemoravam o Natalis Solis Invicti (nascimento do Sol Invencível) fazendo alusão ao fato que na perspectiva de quem observa do hemisfério norte, o sol aparenta nascer cada dia mais ao sul, a partir do solstício de verão (21 de junho), sendo o ponto mais ao sul no horizonte, no solstício de inverno, que para este hemisfério ocorre em 21 de dezembro. Nos 3 dias subsequentes o sol aparenta nascer no mesmo ponto, tendo no 25 de dezembro o seu nascer triunfante um grau ao norte e reiniciando o movimento neste sentido, trazendo o calor, a luz e renovando as esperanças de um novo ciclo solar.
Pouco importa a origem ou o motivo das comemorações, o que importa é que se trata de uma época de renovar nossos votos e valores, celebrar a vida, fortalecer o amor próprio e externar nosso amor ao próximo, amar o próximo como a ti mesmo.”

Esse texto super interessante eu encontrei lá na página do Instituto Vector Equilibrium que aliás está lançando uma oportunidade incrível …quem adquirir uma flutuação pelo link: http://www.reliquiarium.com.br/produto/flutuacao-de-natal/ até dia 26/12/2016, ganhará outra no horário seguinte para presentear quem quiser.

E na ilustração, peça de geometria sagrada, essa é a flor da vida que pode ser executada em diversos tamanhos, como pingente para energizar seu corpo ou em tamanhos maiores para energizar sua casa. Para saber mais sobre essa ou outras peças acesse: www.facebook.com/manaf3D

Aproveitando para desejar Feliz Celebração para todos os meus amigos por aqui !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.