A chave está no Silêncio!

Esta acontecendo uma campanha de iniciativa da Awaken Love criado por Sri Prem Baba pelo cultivo de apenas 1 minuto em silêncio com o objetivo de promover uma mudança por conta da percepção ampliada que esse silêncio pode propiciar e ontem, dia 7 de maio tivemos O Dia internacional do Silêncio para nos lembrar dessa ferramenta poderosa que todos nós temos.

“O silêncio é a vitória do espírito sobre a matéria. Ele é a base da alquimia que transforma veneno em néctar – sofrimento em alegria. Afinando-se com os códigos divinos do silêncio, transitamos do estado de esquecimento para o estado de lembrança de quem somos. Em síntese, o nosso trabalho é realizar o silêncio, pois tudo que é belo e verdadeiro, tudo que edifica e constrói, nasce desse estado interior.”
E será só através dessa mente meditativa, livre dos pensamentos repetitivos e limitantes, que poderemos entrar em contato com Deus e receber os insights necessários para nos libertar de tudo que nos aflige na conquista da Felicidade.
Na ilustração projeto que desenvolvemos, a pedido do cliente, com um canto que remetesse  a essa possibilidade de contato com o Divino, através da imagem de sua crença.
Aproveito aqui para saudar você, através do Buda que reside em mim, o Buda que reside em você! Namastê!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.