Caminho, Propósito, Conexão!

“Quando queremos  muito  alguma coisa, tendemos a nos atrapalhar, a tentar forçar o mundo a nos servir, a usar mais força do que o necessário, correndo o risco de causar um movimento na direção contrária da desejada. O caminho na direção de nossos sonhos é uma dança na qual é preciso rodopiar pelo salão, se deixar levar, sem perder de vista onde se quer chegar. Requer entrega, graciosidade e leveza.
É preciso aprender a confiar. Podemos fazer isso observando o curso de um rio, o vôo de uma borboleta rodopiando ao vento, as folhas que se desprendem do galho da árvore, abrindo espaço ao novo.
Feche os olhos, imagine em detalhes o que deseja manifestar, e depois siga, dance com a vida, com a graça de quem sabe estar sendo levado de volta ao seu lugar.”
Esse texto de Patricia Gebrim veio de encontro com a vivência que participei no sábado passado com a facilitadora Merikol Duarte, com o tema: Caminho, Conexão, Propósito que aconteceu no Instituto Vector Equilibrium.
Somando a  incrível vivência, com esse sábio texto e com o suave  vôo dos tucanos da fotografa  Eliza Carneiro , sigamos envolvidos com nossos ideais, não permitindo que nada que é externo nos contamine, no propósito que nos faz estar aqui, que nos impulsiona a colocar nossos talentos em ação, na síntese de quem somos para servir no amor!
Porque o que queremos ver transformado no macro, começa aqui, no micro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.