A solução está nas coisas simples …

Em abril do ano passado, na feira Expo Arquitetura Sustentável, conheci a Drag’Eau que trabalha com um estruturador molecular de água, que faz com que ela encontre sua forma cristalina, sem química. Na época a tecnologia estava voltada mais para o setor industrial.

Recebi um e mail, na semana passada, do José Antônio Teixeira Alves, diretor e responsável pelo método e achei interessante compartilhar com vocês:“Lembra de nosso estruturador molecular de água? Que utiliza Vórtices e energias de minerais? Veja em anexo, o que nosso sistema conseguiu fazer, em apenas 20 dias, onde reverteu um quadro severo de corrosão num circuito de água quente da construtora Gafisa. Como dizia Schauberger, a solução está nas coisas simples…..”
O Edifício Follow, situado à Rua Dr. Paschoal Imperatriz, 105 – Vila Gertrudes, São Paulo, possui um circuito fechado de água quente, que se destina ao aquecimento das águas de uso geral dos 277 apartamentos. Com pouco mais de um ano de uso, este circuito apresentava um estado avanço de corrosão, que era percebido pela coloração muito escura da água e as constantes intervenções de manutenção e substituição precoce de alguns componentes do sistema.Tecnologia empregada no tratamento do circuito: foi adotado um método físico de restruturação molecular de água, denominado DS-Plus, que utiliza vórtices internos associados a ressonâncias de baixa intensidade. Ao encontrar a estrutura molecular adequada, a água promove a reversão do quadro corrosivo, tornando-se cristalina. Os carbonatos também são impedidos de precipitarem eliminando o risco de incrustações.
A solução está nas coisas simples … nesse caso, falando de maneira bem simplificada, uma peça com design baseado na geometria sagrada, onde a água muda sua configuração ao passar, por essa engrenagem, em alta velocidade, criando um vórtice.
Por que tudo o que queremos ver transformado no macro, começa aqui, no micro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.