Organizar para relaxar!

Nesse banheiro, nas fotos do Antes, nota- se um excesso de informação visual causado pela quantidade de produtos de higiene e acessórios.
No diagnostico temos excesso de “coisas” x falta de armário, além de muitos produtos sendo utilizado no box, sem local específico para organizar, dando um ar de “bagunça”.
A solução encontrada, como mostra o Projeto, foi tirar o bidê (substituindo por ducha higiênica) e criar um armário até o teto com divisórias interna para produtos de higiene, ganchos metálico na lateral para pendurar colar, gavetas para demais acessórios e espaço para guardar os tênis. Sob bancada, com cuba de apoio ovalada temos armário para roupa suja, para mais produtos e gavetas para acessórios e maquiagem e no armário sobre bancada (atualmente não existe armário) haverá mais espaço para guardar produtos e iluminação embutida para melhor utilização do espelho. No box do banheiro, criamos um grande nicho embutido, no mesmo alinhamento das janelas do banheiro para mais organização e harmonia.
Utilizamos no Projeto um acabamento de porcelanato, padrão tábua de madeira, criando um ar de aconchego e  na bancada, no nicho do box e acabamento da banheira existente utilizamos uma pedra de quartzo branco.
Para quem chega cansada de um dia de trabalho e só quer um banho para relaxar, o banheiro agora está convidativo, pelo menos em Projeto! 😉 Então, mãos a obra!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.