“As palavras são cores e formas sagradas geométricas.”

Dos átomos as galáxias, a criação divina é reconhecida, através de um padrão geométrico perfeito.

Ter conhecimento da geometria sagrada e cocriar através desse princípio é a possibilidade de gerar pontos de luz para o bem, para o belo, para harmonia em várias áreas da nossa vida, seja no design de uma joia, de um móvel, de um cartão de visita, numa aplicação para geração de energia sustentável, na arquitetura, na saúde através da radiestesia utilizando gráficos com desenhos nesse padrão perfeito e até na criação de cidades.
Tenho gratidão  por ter recebido esse conhecimento, na qual aplico no meu trabalho de Arquitetura, Design de Interiores, na Terapia de Ambientes e na Radiestesia Genética e agora terei a oportunidade de rever e apreender novos conhecimentos através de outra fonte, num curso denominado Linguagem de Luz pela facilitadora Keren- Or Atari.
“Linguagem de luz é a linguagem da consciência, na qual cada pensamento, sentimento e energia se expressam na natureza e em nós.Transmitido a nós pelos Maias, vem o antigo conhecimento de como podemos utilizar a linguagem de luz para co- criar ativamente a nossa realidade. As palavras são cores e formas sagradas geométricas.”
O curso vai acontecer no Instituto Vector Equilibrium/ Whatsapp 011 971727806, em São Paulo, nos dias 22,23 e 24 junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.