Cuidando do Corpo e da Casa!


No meu escritório eu trabalho com Arquitetura, Design de Interiores, Terapia de Ambientes ( Feng Shui + Radiestesia + Geobiologia) e atendo também com sessões de Radiestesia pessoal, inclusive a distância. (tenho duas clientes com atendimentos mensal e quinzenal que moram fora do Brasil.)
Além de trabalhar com a harmonia, funcionalidade e a beleza dos espaços, a vontade de oferecer aos meus clientes espaços salubres, fez com que eu conhecesse a Radiestesia Genética. Nesse curso de 4 módulos, meu interesse inicial era o quarto módulo, exatamente a parte que ensinava sobre os espaços. Para minha surpresa os três módulos anteriores me deram ferramentas para trabalhar as patologias humanas de maneira integral, levando em conta não só o corpo físico ( tratando algum órgão afetado) mas trabalhando processos emocionais, genéticos e energéticos que causam o adoecimento ou que estão no campo para serem tratadas antes que virem doenças.
Essa ferramenta possibilita trabalhar com animais também, sendo que por aqui tenho gráficos para tratar cachorros e gatos.
Gratidão ao Universo por possibilitar trabalhar com a Radiestesia Genética há quase 8 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.