Reformar para alugar!

Quando se trata de uma reforma de apartamento com o objetivo de alugar, entendemos que os acabamentos devem ser neutros, evitando elementos de gosto muito particular, bem como cores.

Assim foi nossa proposta de maneira geral em todo apartamento, que teve todas as tubulações de ferro trocadas, bem como fiações, louças e metais (acabamento de registros e torneiras), acabamento de elétrica, além de raspagem e verniz para piso de taco existente, manutenção de caixilhos e nova pintura nas paredes, portas e portas de armários.
Na cozinha optamos em fazer uma bancada maior do que a existente anteriormente com frontão alto e armários projetados sobre e sob  bancada. Os azulejos e cerâmica do piso foram substituídos por placas de porcelanato de 90 x 90 no piso e nas paredes com algumas partes em pintura e o banheiro também recebeu revestimento e armário novos.
Agora o Apartamento novo, no prédio antigo e bem localizado no Jardins está pronto para ser alugado.
Nessa empreitada eu contei com a civil da Francarelli Rodrigues, a marcenaria e marmoraria da Dedicatto, louças e metais da Sarah, Revestimentos da Soluzione e porta de vidro e manutenção de caixilhos da Retoc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.