A casa fala 2!

A casa fala! Ela diz algo quando está com uma rachadura, quando algo não funciona, quando está em curto, quando acontece um vazamento ou um entupimento e isso não é só do ponto de vista físico, mas do ponto de vista metafisico também!

No Feng Shui, dependendo do lugar da casa onde essas manifestações acontecem, podemos fazer um diagnóstico e analisar que área da sua vida está precisando de cuidados (Trabalho, Espiritualidade, Família, Prosperidade, Realizações, Relacionamento, Saúde, Filhos, Amigos) e como podemos harmonizar tal área.
O nome Terapia de Ambientes surgiu em função disso e o “tratamento” parte do princípio que além da manutenção dos espaços, ou seja, limpeza, organização e funcionamento das coisas, existem também o equilíbrio dos elementos água, madeira, fogo, terra e metal, que são representados numa casa pelo próprio elemento, por cores e por símbolos.
Cores, aromas, texturas, plantas, flores, som e símbolos dizem muito, expandem seu potencial intrínseco e criam uma atmosfera no lar, podendo levar bons fluidos e quando estão em sintonia com o propósito dos moradores, o bem viver!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.