No despertar da integração!

Há um tempo eu só reconhecia em mim a Carla de formação arquiteta e ao longo dos anos fui amadurecendo, trabalhando o auto -conhecimento e encontrei  outros eus, que despertaram a vontade de pesquisar e aprofundar.

Hoje me coloco a serviço, integrando a Carla arquiteta, designer, decoradora, terapeuta, radiestesista com tendências taoistas e outros, inclusive os que ainda virão e tudo isso resulta numa formula única, minha… é muito interessante poder se dar esse presente, de se reconhecer com um trabalho diferenciado, até porque temos a digital nesse mesmo padrão … e isso não quer dizer que ao reconhecermos, somos mais importantes ou mais especiais do que o outro, mas únicos e vibrando algo que vai atrair pessoas que tem sintonia com esse diferencial.
Tudo isso pra falar que adoro cuidar terapeuticamente das pessoas através dos seus Espaços e dos seus Sonhos e é muito gratificante ver os resultados!
Essas imagens do post são do resultado da lição de casa que dei para Késia, dando assessoria  de harmonização de acordo com suas intenções pessoais. Minha alegria é que em menos de um mês da nossa consulta, ela não só se revelou uma super decoradora como está concretizando vários pontos da sua vida que estavam estagnados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.