Chama Trina!

Em tempos de ressignificar a vida vejo claramente a Vontade aliada a Sabedoria e ao Amor. Essa tríade no conceito da espiritualidade chamamos de Chama Trina que é o reconhecimento dessas virtudes trabalhando equilibradamente ao nosso favor e a favor de quem servimos.
✨
Outro dia ouvi um elogio de uma cliente sobre um dos meus trabalhos que envolve a Radiestesia Genética somada a outros conhecimentos agregados, onde a pessoa dizia que o “milagre” acontecido tinha sido por conta do meu amor dispensado ali.
Sim, com certeza ele estava presente, se pudéssemos mensurar eu diria que 1/3 juntamente com a técnica adquirida (1/3) somado a mais 1/3 que é a vontade, a determinação e o valor agregado, a “moeda de troca”. Com esse equilíbrio estabelecido vibra a Presença, a centelha divina e o estar habitando esse corpo, na parte que nos cabe nesse Planeta, nessa Unidade começa a fazer um sentido incrível!
✨
Essa ilustração é de uma pintura sobre papel de Cândido Alencar Machado, ” Os Seres” que ilustra bem a Chama Trina (Azul, Dourado e Rosa) e que no meu home office fica bem na parede atrás de mim, facilitando a expansão desse conceito. @ Em Casa
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.