Ressignificar … que tal?

Estar mais em casa te convida a ressignifica -la ?
Se você ainda não fez, pode ser a hora de arrumar armários e gavetas “destralhando”, ou seja direcionando o que não serve mais, com a opção de doar, vender ou reciclar, quem sabe dando uma nova função e colocando em uso a energia parada.
Quando você faz esse trabalho, você também organiza e gera mais espaço físico e consequentemente mental, já que a casa te espelha.
Talvez seja a hora de arrumar a mesa com aquela louça e toalha guardada para ocasiões festivas e se presentear todos as refeições de maneira única e especial, levando mais beleza pra casa e pra vida.
Pode ser a hora de acender o fogo com a chegada do friozinho e quem sabe meditar observando a chama e as formas que aparecem e se você não tem uma lareira, essa da foto é uma idéia de um projeto que executamos, dando novo uso a um vaso existente e adaptando um tampo de pedra para o encaixe da lareira ecológica no centro, que também serve de mesinha.
Ah …tem tantas coisas que podem ser reaproveitadas, recicladas e que já estão aí, pertinho de você e que podem deixar sua casa diferenciada, ressignificando objetos e consequentemente a vida!
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.