Em Obra para receber Presentes!

Esta imagem é de um projeto que fizemos e executamos, onde integramos o terraço a sala.
Fiquei com vontade de postar aqui, mesmo sabendo que a árvore de natal está totalmente fora do contexto. Mas e os presentes, será que também estão fora do contexto?
Penso que muitas perdas em geral estão acontecendo em função do Covid e da pandemia, podendo nos abalar físicamente e emocionalmente, já que acaba por nos tirar da zona de conforto e causar dor e medo.
Mas voltando aos presentes, tenho tido olhos para ver as mudanças no céu com menos poluição e consequente regeneração do Planeta por conta do nosso forçado retiro. Além disso vejo que existe uma grande oportunidade de nos reinventar, de sair dos padrões do status quo, nos impelindo a fazer diferente, como uma oportunidade de ousar, de criar e quem sabe nos permitir servir da maneira que sempre sonhamos, expandindo nosso talento fora do sistema, possibilitando recursos que nos permita liberdade financeira com uma integração mais humana.
Bom, estamos em obra, estamos numa reforma, não sei quem fez esse projeto, mas sinto que reconstruir é o caminho e eu prefiro acreditar que seja um Presente do Divino.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.