Tudo para desfrutar a natureza


 
O programa dos clientes é integrar a casa pré-fabricada existente à uma área de lazer com piscina, churrasqueira, forno à lenha e sala de refeições.
A casa possui uma varanda que dá vista para várias árvores frondosas, que apesar de serem muito bonitas, impedem a visão mais ampla para o restante da chácara, bem como para a área verde preservada de Mogi das Cruzes. Este obstáculo deu origem aos primeiros insights, quando projetamos um deck suspenso sob a copa das árvores, ligado à casa por uma passarela.
O deck suspenso possibilita desfrutar a vista privilegiada sob a sombra das árvores, bem como proporcionar cobertura para o carro dos proprietários.
A piscina e a raia envolvem a sala de refeições que foi projetada sob a passarela e que integra uma área anteriormente desprezada e que agora assume a função de ” cozinha de fazenda” ( com forno à lenha e churrasqueira) , salão de jogos e vestiário.
Veja  alguns desenhos deste projeto.

1 comment
  1. Carla,
    cada dia que passa vc me surpreende pelas suas ideias originais,esta integração casa/natureza ficou realmente maravilhoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.