O que você esta reverberando ?

Fotografei esse nicho porque hoje ele chamou minha atenção…sobre o taichi e sua importancia na minha vida e sobre esse livro: Entrega ao Deus Interior, de Eva Pierrakos e Donavan Thesenga, e seus ensinamentos … profundo, desafiador e que promove o autoconhecimento, apontando a parte que nos cabe como indivíduo (micro), nos efeitos gerados no macro.

Abri nesse trecho hoje:

“Se, para achar os seus defeitos, vocês fazem metade do esforço que comumente despendem achando os defeitos dos outros, vocês verão a ligação com a lei de causa e efeito e só isso os libertará, mostrando a vocês mesmos que não existe injustiça. Só isso lhe será a prova de que não é Deus, nem o destino, tão pouco uma ordem injusta no mundo em que vocês têm de sofrer as consequências das limitações das outras pessoas, mas a ignorância, o medo, o orgulho e o egoísmo de vocês que direta ou indiretamente causarão aquilo que pareceu, até aqui, entrar no caminho de vocês sem que vocês nada fizessem para tanto.
Descubram esse elo oculto e verão a verdade. Então compreenderão que vocês não são vítimas das circunstâncias nem da imperfeição dos outros, mas são realmente os que criam a própria vida.
As emoções são forças criativas de grande efeito, porque o inconsciente de vocês afeta o de outra pessoa. Essa verdade talvez seja a mais importante para a descoberta de como vocês provocam os acontecimentos, quer bons, quer maus, favoráveis ou desfavoráveis da vida.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.