Lua Nova em Escorpião – Conexão física e energética com os ambientes.

Domingo, entramos em uma nova lunação no signo de escorpião e vai reverberar pelos próximos 28 dias com muita força, por isso, vamos conversar como esse aspecto astrológico pode influenciar nosso espaço físico? Seja nossa casa, nosso escritório, ou os ambientes que passamos muito tempo e podemos ter idenficicações.

Primeiramente, escorpião tem como pilares a profundidade e intensidade, ao mesmo tempo que o desejo e a magnitude.

Seria importante refletirmos, quais são os lugares que nos trazem uma conexão forte, às vezes, dentro de casa temos um ambiente que usamos mais, e um ambiente que preferimos. Aqui, é pensar naquele ambiente que sentimos conexão, não necessariamente precisa ser um ambiente zen e todo calmo, pois podemos sentir essa presença e sensação de pertencimento com o mundo externo e interno quando estamos na nossa sacada vendo as luzes da cidade, ou quando estamos tomando aquele banho pós uma dia forte de trabalho, ou talvez quem sabe seja picando cebola na bancada da cozinha, ou até aquele lugarzinho que conseguimos ter um break do trabalho e paramos pra tomar um cafezinho, ou ler um capítulo do livro do momento. Seja qual for esse ambiente, é importante entender que o que ele remete é o flow, a totalidade com nossos sentidos e o momento de introspecção.

Essa lunação pede para que observemos esse espaço, valorizemos essa possibilidade e se caso for difícil encontrar um local principal para poder ter essa conexão diariamente, ou rotineiramente, que possa ser um ambiente que seja uma referência de quando nos sentimos bem de estarmos com a gente mesmo.

Pode ser que uma vez por mês você vá num parque, num café, numa livraria, pro meio do mato, pescar, mergulhar no mar, é o local/momento de estar em contato com nossa maior companhia, nós mesmos.

A lua nova traz também a possibilidade de intencionarmos e atrairmos tudo que for do nosso direito, não apenas da matéria que é finita, mas de tudo que nos faça sentir realização e potencia, portanto, que encontremos dentro de nós essa faceta que nos faz evoluir e que possamos identificar ambientes que nos traga esses momentos e sensações.

Acenda seu incenso, sua vela, coloque seu aroma preferido, tome um belo banho e vá até o seu lugar, aquele que você se sinta pertencente e tire um lindo momento de conexão com esse entorno e com você.

Feliz lunação escorpiana!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.