Na estação …

Quando desviamos do nosso propósito, do nosso dharma, o potencial fica fragilizado, dividido e os anseios pelo bem viver tem como resultado um rumo contrário ao desejado, já que não é isso que viemos desenvolver!

Um dos vilões para esse desvio de rota são os vícios.

Eles podem servir uma determinada egregora, seja a do álcool, das drogas, da compulsão por internet, por comida, compras, por distrações, por exageros em uma determinada causa e até seduções.

Trabalhando com a RADIESTESIA GENÉTICA observo os tratamentos através de gráficos para esses processos e acredito que essa forma de terapia, bem como outras, somado ao contato com a NATUREZA e ao DESEJO PESSOAL DE MUDANÇA, podem facilitar as curas.

Estamos vivendo um momento de transição, com disponibilidade de vibrações mais aceleradas e facilitadoras, porém para estar nessa estação, para embarcar nesse “trem” é preciso estar em sintonia com a frequência da leveza, da pureza, da verdade, da harmonia, da fluidez, libertos de pesos desnecessários.

Vale sempre um trabalho de auto observação e lapidação para que a transformação aconteça e possamos cocriar o mundo que sonhamos …eu estou nos meus processos por aqui e você?
📷 @garciapaolla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.