… e falando de Família …

O Feng Shui é uma ferramenta de harmonização do Espaço como um todo e propõe uma intenção em cada canto específico através de elementos, cores e símbolos, para que em unidade com os outros cantos, possa trabalhar vários aspectos da nossa vida.

Não é necessário muita elaboração e mesmo nessa casa simples de roça ( @saojoaoemgon) utilizamos essa sabedoria milenar.

Na ilustração, a área da Família cai em um dos quartos da casa e para intensificar essa área utilizamos a cor verde em 1/2 parede e o número 3, através da quantidade dos quadros.

E falando em Família é muito interessante as sincronicidades entre os trabalhos terapêuticos.

No Feng Shui, a idéia terapêutica de atuação nessa área é para desbloquear algo que carregamos na nossa bagagem ancestral que esteja impedindo o prosperar, a evolução e a cura.

E aí me vem os aprendizados da Constelação Familiar e do seu idealizador Bert Hellinger. Apesar de não ter feito a formação, participei de muitas Constelações nos grupos da @vanildamendoncapsicoterapia e senti na pele como é preciso liberar os pesos que carregamos da nossa ancestralidade, muitas vezes através da entrega do que não nos pertence, do perdão, de honrar quem veio antes de nós, independente do que tenha acontecido, para que através desses processos, um novo caminho possa se abrir diante dos nossos olhos e a transformação tão desejada, aconteça!

O tempo urge, que tal resolver?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.