A mente quieta … e o coração tranquilo!

O Vibronda é um gráfico da técnica da Radiestesia Genética ( Radgen) que mede energia em Angstroms.

A medição vai de 1.000 A ( a pessoa está falecendo) a 36.000 A ( a pessoa está enlouquecendo) sendo que 18.500 A é a energia perfeita, de seres que já atingiram a mestria dos corpos.

Tratando pessoas há mais de 10 anos com essa técnica, observo um aumento considerável de energia psíquica ( acima de 18.500 A) onde a mente além de fazer o seu papel, está se sobrecarregando de coisas inúteis que estão atrapalhando a harmonia do sistema.

A auto sugestão, o controle e a falta de confiança são projeções do medo que deixam a mente num estado constante de alerta, causando ansiedade ao extremo, podendo chegar a estados de esquizofrenia e loucura.

Percebo que as artimanhas que a mente usava anteriormente para nos distrair, não estão mais em sintonia com esse novo momento, já que as respostas para os conflitos e dúvidas devem vir da intuição, dos insights, que só acontecem através de uma mente quieta.

A Radgen tem várias ferramentas para ajudar nesses processos e além dessa técnica, a meditação, a conexão com o momento presente, o canto de mantras e o contato com a natureza são ótimos aliados… e só dependem do nosso querer.

Na montagem da ilustração desse post estão o gráfico Vibronda e fotos de meditação sentada e em movimento ( taichi), em meio a natureza, no templo Kinkaku – Ji em Itapecerica da Serra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.