Aproveitando quase tudo do Apê antigo…

É uma delícia poder atender a expectativa da cliente orientando onde ficarão os móveis e quadros da casa antiga, na atual, bem como projetar novos móveis.

Nesse exemplo iremos reaproveitar no novo espaço, a chapeleira, os dois buffets ( verde e o de madeira) a mesa de jantar, as cadeiras, o sofá e os quadros.

E estamos propondo uma estante nova com nichos para livros, adornos e espaço para o bar e o café, encaixando o buffet antigo de madeira.

Simetricamente a essa estante teremos um painel com os mesmos desenhos dos nichos, em baixo relevo de madeira, em contraste com a laca branca.
Na parede de fundo, onde se encontra essa proposta, uma pintura de tinta vermelho queimado, centralizando uma grande mandala entre essas duas peças de design.

Outra peça nova é a mesa de centro, o baú com futon, que servirá de banco para sala de jantar e sugestões de poltronas, tapete, cortina, espelho, vaso com planta e layout dos quadros antigos atrás do sofá, emoldurado por uma pintura preta, que no hall de entrada servirá de lousa para seus convidados deixarem mensagens, conforme ela me pediu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.