Crescer e transformar !

Elas cresceram ! Os bichinhos de pelúcia deram lugar para o porta retrato com foto de amigos, livros e caixas diversas para guardar bijouterias e cartinhas.Nas cores e estampas das paredes e nos objetos, revelações da personalidade de duas irmãs, bem diferentes, mas muito amigas.
De um lado o quarto da Ju, em tom lilás, que acalma, acolhe, demonstra compaixão e um desejo de receber e compartilhar amor. Os arabescos florais emoldurados, reforçam o ar de suavidade do quarto. No violão, o dom musical, no sofá cama e nas almofadas, o conforto para ” se largar”, na mandala a necessidade de harmonia e equilibrio.
Do outro lado, o quarto da Mari, com o contraste das listras ativando o espaço, demonstrando a personalidade de uma leonina, que mesmo não querendo, não passa despercebida.Os dois tons de rosa reforçam o amor incondicional e o verde que se destaca  horizontalmente como a cor da cura, da justiça e da verdade.O rosa e o verde aparecem também na colcha e nas almofadas fazendo um composê e trazendo a unidade para o quarto. Tanto as listras da parede, como a luminária sobre o criado-mudo foram desenhadas e executadas por ela, demostrando o dom pela arte, provando que a faculdade de Design que esta cursando, foi a escolha certa no caminho profissional.
Veja fotos dos quartos :
[slideshow=20]

2 comments
  1. A decoração ficou linda e harmoniosa, e muita liberdade no espaço criada pelas cores usadas.
    os arranjos de parede de muito bom gosto.
    Parabens

  2. Sem dúvida este é o texto mais inspirador de todos! Não é por menos, não se fala de estrelas sem tocar no coração…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.